Blindlux
Por que é importante combinar cortinas e persianas? | BLiNDLUX - Fábrica de persianas, cortinas e toldos
15119
post-template-default,single,single-post,postid-15119,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Por que é importante combinar cortinas e persianas?

Por que é importante combinar cortinas e persianas?

Cortinas e persianas são duas coisas diferentes, mas, no entanto, muitos ainda ficam na duvida sobre qual escolher. Basicamente, um tem uma vantagem sobre o outro e vice-versa.

Então, por que não combinar os dois?

Muitas pessoas acham que é incabível a composição dos dois, especialmente, se elas só querem torná-lo o mais simples possível. Porém aqui estão alguns fatores importantes para considerar a escolha de ambos:

Privacidade

Cortinas e persianas sáo feitas de materiais diferentes. A cortinas possuem tecidos de alta qualidade, enquanto persianas, em sua maioria sáo feitas de materiais sintéticos. Dependendo do tipo de cortina, o modelo pode não ser o suficiente para proteger a sua privacidade, especialmente se o ambiente é muito iluminado. dependendo ainda do tecido, pessoas que circulam fora da casa ainda podem ver o que está dentro do ambiente. A persianas, por outro lado, são feitas para proteger a privacidade das pessoas. por causa dos seus ateriais sintéticos, é pouco provável que alguém consiga enxergar o que está acntecendo em sua casa.

Aconchego

Embora cortinas translúcidas não sejam a melhor escolha quando se trata de privacidade, elas podem ser melhores quando se trata de aparência. É por isso que acabam por valorizar a beleza e o ambiente, então, somando ambas cortinas e persianas na janela, a funcionalidade é completa, além do mais, a mistura de cores e texturas entre ambas pode resultar em um contexto interessante.

Equilíbrio

Cortinas translúcidas podem ser muito suaves, persianas possuem aspecto mais fechado. O ambiente perfeito e equilibrado pode ser a escolha de ambas as peças.

Além de uma boa combinação de desenhos, estilos e materiais, você pode coordenar todas as possibilidades para contribuir com um melhor ambiente, funcional e acolhedor em sua casa.

Fonte: http://EzineArticles.com/?expert=Imran_Nasir



Blindlux
Enviar